Página Inicial > Geral > Judô é destaque no Esporte Interativo

Judô é destaque no Esporte Interativo


As principais competições internacionais de judô passam a ser transmitidas pelo Esporte Interativo – primeiro grupo de mídia e entretenimento esportivo a oferecer concomitantemente programação linear 24h por TV, internet e celular. O canal acaba de adquirir, até 2012, os direitos de transmissão para o Brasil das seguintes competições: Grand Slams de Paris e Moscou, Campeonatos Mundiais individuais e de equipe, Grand Prix da Alemanha, Roterdã, Abu Dhabi, Tunísia e China.

No final de semana o espectador pôde acompanhar, ao vivo no sábado e domingo, o Grand Slam de Paris e ver as conquistas dos judocas brasileiros. Leandro Guilheiro ganhou a medalha de ouro na categoria -81kg e Tiago Camilo (-90kg), o bronze. Este foi o início da participação da delegação brasileira em competições européias do Circuito Mundial.

Com as transmissões do judô, o Esporte Interativo amplia ainda mais a divulgação dos esportes olímpicos, no projeto “Brasil de Ouro”. Nascido da parceria do canal com Ministério do Esporte, COB – Comitê Olímpico Brasileiro e CPB – Comitê Paraolímpico Brasileiro, o “Brasil de Ouro” tem o compromisso de proporcionar maior divulgação do esporte olímpico e paraolímpico. Com esse objetivo, o canal adicionou à sua grade transmissões de esportes olímpicos ao vivo e alguns programas voltados ao mundo dos esportes olímpicos. São eles: Via Esporte, Boletim de Ouro e Quadro de Medalhas.

Além de judô, ginástica olímpica, basquete, vôlei, natação e atletismo também são destaques na programação do Esporte Interativo.

O Esporte Interativo

Fundado em 1999, o Esporte Interativo é o primeiro grupo de mídia e entretenimento esportivo a oferecer concomitantemente programação linear 24h por TV, internet e celular. O Esporte Interativo tem como pilares de sua programação transmissões ao vivo do Melhor Futebol do Mundo e a cobertura completa dos principais eventos e atletas olímpicos brasileiros. O Grupo detém os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa, do Campeonato Inglês, do Campeonato Italiano, da Copa da Inglaterra, da Copa Africana de Seleções, entre outras competições nas quais as grandes estrelas são os craques brasileiros e internacionais que brilharão na Copa do Mundo. Nos esportes olímpicos, o Esporte Interativo lidera o projeto “Brasil de Ouro”, nascido da sua parceria com o Ministério do Esporte, o COB – Comitê Olímpico Brasileiro e o CPB – Comitê Paraolímpico Brasileiro. Como parte do projeto, o Esporte Interativo divulga e promove o esporte olímpico e paraolímpico brasileiro em sua programação.

Em televisão aberta, o Esporte Interativo alcança mais de 20 milhões de lares com parabólicas em todo o Brasil, público quase três vezes superior à soma de todas as operadoras do mercado brasileiro de TV por assinatura. Além disso, o canal entra em rede com uma série de emissoras em todo o Brasil, com destaque para a TV Gazeta, canal 11 em São Paulo, que exibe mais de 20 horas semanais de sua programação. Em rede, a TV Gazeta e o Esporte Interativo já chegaram a alcançar em algumas transmissões o segundo lugar em audiência, segundo o Ibope.

Por meio do seu portal  http://www.esporteinterativo.com.br, e por meio de uma série de ações de interatividade via celular, o Grupo oferece experiência única aos amantes do esporte. Nele, é possível ao mesmo tempo, assistir ao vivo aos craques que estarão na Copa de 2010, interagir com outros espectadores e comentaristas pelo Twitter, obter estatísticas sobre jogos, comprar produtos pelo Shop do Esporte, loja virtual do Grupo, e juntar-se ao “Esquadrão”, programa de fidelidade do Esporte Interativo, que reúne mais 800 mil amantes do esporte.

Controlado por seus principais executivos, o Esporte Interativo realizou em julho de 2009 um aumento de capital em que o BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social adquiriu uma participação de 15% na Companhia.

About these ads
CategoriasGeral
  1. SilvaMatos
    abril 12, 2010 às 8:25 am

    Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo, se tiver interesse me adiciona no msn ocasional80@yahoo.com.br ou me manda um email. Abraços Junior

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: